Categories
General

Coisas importantes para fazer antes do casamento

Não há nada mais frustrante do que sentir que se esqueceu de algo – muito menos quando se trata do seu casamento! Com tanto envolvimento na preparação para o grande dia, pode ser muito fácil ignorar alguns dos pequenos (mas importantes) detalhes. A solução? Faça uma lista e planeie com antecedência para garantir que nada escapa através das rachaduras.

Desde a organização de pagamentos e listas de reprodução para empacotar o seu kit de emergência, reunimos 11 coisas essenciais noivas muitas vezes esquecer de fazer antes do dia do seu casamento para garantir que todas as suas bases estão cobertas. Eles podem parecer pequenos detalhes, mas garantimos que cada um deles irá contribuir para a sua experiência global (e níveis de estresse!) no dia.

Já comunicou as fotos do dia do casamento ao seu fotógrafo? A criação de uma lista personalizada de fotos irá garantir que todos os seus momentos prioritários sejam capturados-para não mencionar, ajudando o seu fotógrafo a reunir as pessoas certas para fotos de família e de grupo.

Por falar em fotografia, não se esqueça de organizar uma suite extra de papelaria e levá-la consigo para a sua preparação da manhã de casamento. Isso permitirá que o seu fotógrafo para capturar um apartamento Bonito Papelaria lay (sem você ter que roubar um menu e colocar cartão de suas mesas de casamento no último minuto!).

Dica profissional: mantenha os seus acessórios do dia do casamento à mão (como os seus anéis, brincos e perfume) para que o seu fotógrafo possa incorporá-los em suas fotos de layout plano, também.

Defina o estado de espírito à medida que se prepara com a sua tribo noiva, compilando a playlist matinal perfeita para o casamento! A música tem sido provada para influenciar suas emoções e níveis de energia, então escolha uma seleção de suas músicas favoritas para acalmar seus nervos e colocá-lo no headspace certo antes do grande evento.

Com um dia enorme à tua frente, um pequeno-almoço saudável será essencial. Não se esqueça de alimentar o seu corpo com uma refeição nutritiva (antes de tomar o champanhe!) para lhe dar a energia necessária para que a festa venha. Torradas, ovos, abacate e papas de aveia são grandes escolhas para te manter saciado sem a queda de açúcar.

Esta tarefa de última hora é definitivamente algo pelo qual vale a pena reservar o tempo. Acordar para uma nota doce e sincera irá lembrá-los de que o dia é realmente tudo sobre, e fazê-los sentir todos os fuzzies quentes antes de sua cerimônia.

Diga ao seu parceiro o que este dia significa para você, o que você ama sobre eles, e o quão animado você está em embarcar neste novo capítulo juntos dicas de casamento para noivas. Você vai querer ter os lenços (e seu fotógrafo) à mão para este!

Acredita, fazer pagamentos é a última coisa pela qual vais querer ser responsável no dia do teu casamento. Se você organizou qualquer pagamento em dinheiro para os seus fornecedores de casamento, certifique-se de prepará-los com antecedência.

Recomendamos reservar a quantidade certa de dinheiro em envelopes claramente rotulados (incluindo o nome do fornecedor e detalhes de contato) e delegar esta tarefa a alguém confiável.

Pés doridos são o pior pesadelo de uma noiva! Lembre-se, você vai estar de pé por horas a fio (sem mencionar, rasgando a pista de dança), então tome cuidado de “future you”, quebrando seus sapatos de casamento antes do dia.

Dica profissional: coloque um par de meias de espessura, etapa em seus sapatos, e explodi-los com um secador de cabelo por um minuto – depois que esfriar, eles devem ser perfeitamente estendido para o máximo conforto!

Você já passou por cada área do seu dia, da cerimônia à recepção e confirmou que reservou todos os itens necessários de aluguel?

Alguns detalhes comumente esquecidos incluem estandes de bolo e Acessórios, mesa de assinatura e cadeiras, uma cadeira para o seu músico, uma mesa para o seu poço de desejos, talheres de entrada e velas LED. E não te esqueças de te incluir a ti e ao teu noivo na contagem de convidados para todas as tuas louças também!

Na nossa opinião, um kit de emergência do dia do casamento é essencial. Pense: bandaids, alfinetes de segurança, maquiagem para retoque, mints, desodorizante, perfume e lanches. Mantenha seu kit de emergência escondido em algum lugar seguro em seu local no dia para que você possa revisitá-lo e refrescar-se quando necessário!

Fonte: https://amocasamentos.com/significado-do-buque-de-casamento/