Categories
General

Como comprar presentes para bebês

Durante seu primeiro ano, você vai se surpreender com o quanto os bebês crescem e mudam, desenvolvendo novas habilidades e interesses a cada poucos meses. É por isso que quando se trata de comprar presentes para uma criança, há muito a ter em consideração, como idade, desenvolvimento e interesses crescentes do bebê. No Guia de presentes de bebê de compra abaixo, Nós fornecemos algumas das nossas ideias de presente favorito para o primeiro ano de vida—quebrando-os por idade para tornar as compras mais fáceis.

Durante esses primeiros meses tudo é novinho em folha, e como você está saboreando cada momento precioso, o bebê está desenvolvendo uma série de habilidades essenciais. Não só eles experimentam um aumento na força e habilidades motoras, eles também começam a sorrir para rostos familiares e se concentrar em objetos de 8 a 14 polegadas de distância.

Quais são algumas ideias benéficas para este estágio? Não se pode correr mal com Chocalhos e agitadores de bebés. Estes brinquedos clássicos nunca deixam de captar o interesse do bebé e iluminar aqueles sorrisos contagiosos. Certifique-se de que cada tipo de brinquedo é bem feito e não facilmente desgastar ou quebrar com uso prolongado. Acredites ou não, os recém-nascidos não têm tendência a ser gentis quando brincam no berçário.

Outro presente que combina bem com o primeiro ano de vida do bebé é um peluche macio e aconchegado. Quando o bebé é trazido do hospital para casa, é uma boa ideia manter este companheiro amigável fora do berço, mas à medida que o bebé envelhece, eles vão adorar abraçar o seu novo amigo. Ao longo das mesmas linhas, um cobertor manta mantém seu feixe de alegria firmemente ferida para um sentido calmante de conforto. Ser swadded também ajuda a manter suas mãos de balançar sobre e acidentalmente arranhar seu rosto.

Três meses depois, começas a apanhar o jeito de tudo. O bebé está a prosperar e continua a desenvolver-se a um ritmo rápido, como evidenciado por um aumento da coordenação mão-olho e da memória melhorada. Outro desenvolvimento no palco é a estranha capacidade do teu pequeno de pôr quase tudo na boca. Tenha isso em mente ao comprar presentes de bebê para o primeiro ano, e encorajá-los a morder estes itens apropriados em vez disso.

Uma escolha óbvia para ajudar com a mastigação é um teether. Eles tendem a vir em uma variedade de formas, tamanhos e materiais, incluindo madeira e poliéster macio ou algodão, que ajudam a acalmar as gengivas afetadas por dentes de bebê emergentes. Alguns até dobram como Cascavéis para manter os jovens ocupados enquanto desfrutam de um cruzeiro em seu carrinho ou obter uma pausa de jogo rápido no berço de viagem.

Movimentos e sons pique o interesse do bebê nesta idade também. Brinquedos que tilintam ou vibram, como tapetes de atividade e alguns animais empalhados, mantêm curtos períodos de atenção e também ajudam a estimular seus cérebros em crescimento. Se você é do tipo de planejar com antecedência, você também pode obter bebê um brinquedo puxar para quando eles começam a rastejar e andar.

A meio caminho de um ano de idade e bebê está em movimento-cue os treinos cardio gratuitos do conforto de casa. Baby is now able to distinguish between sounds and is also capable of sitting up on their own. O que você deve comprar bebê nesta fase? Qualquer coisa que encoraje um pequeno aumento na independência.

Como mencionado na seção anterior, Os brinquedos pull são uma escolha sólida para os bebês apenas começando a se mover por conta própria, como eles encorajam rastejar. Na mesma linha, Os brinquedos push são ideais para os bebês confiantes o suficiente para ficar no lugar enquanto se agarra a algo para apoio. Outros brinquedos que mantêm o bebê em seus dedos são alfabeto de madeira e quebra-cabeças de números, Brinquedos de triagem de formas e blocos macios.

Comprar presentes de bebê que fazem sons ou tocar música é outra excelente idéia para esta faixa etária. Considere pendurar um móvel perto de seu berço, e assistir como a melodia relaxante que toca facilmente embala o seu pequeno para dormir. Para uma experiência ligeiramente diferente, encontrar uma máquina de som bebê. Cancela ruídos perturbadores enquanto toca ruído ambiente branco, como ondas oceânicas ou um rio correndo, que é consistentemente calmante.

Está quase aqui…o primeiro aniversário do bebé. Eles percorreram um longo caminho desde o seu primeiro dia em casa, e ainda têm um longo caminho a percorrer. Para este marco muito especial, considere a compra de presentes de bebê que incentivam a curiosidade e construir a sua confiança com a caminhada solo.

Uma vez que o teu pequeno tenha os pés debaixo deles, ajuda-os com um brinquedo. Normalmente moldado como um animal divertido, eles ajudam com o equilíbrio e construir a força do núcleo—ambos fatores importantes ao aprender a andar. Se o bebé ainda estiver confortável parado, dê-lhes algo a que se agarrar, como um brinquedo de empurrar.

À medida que o seu feixe de alegria em rápido crescimento descobre o mundo ao seu redor, considere começar um salto em habilidades básicas, tais como cor, forma e reconhecimento de palavras. Livros de tabuleiro e livros de imagem são ideais para esta tarefa, assim como livros com texturas diferentes em cada página. Para ajudar a construir habilidades de resolução de problemas, opte por empilhar anéis, nidificar copos e outros brinquedos mix-and-match.

Fonte: https://annajoanalojavirtual.com.br/