Categories
General

Como escolher o melhor brinquedo sexual masculino

O brinquedo sexual certo é um investimento decente. Se você escolher algo incrível, então as chances são que ele será ao seu lado, em uma gaveta ou orgulhosamente exibido em sua mesa de cabeceira, por um bom tempo. Então, que perguntas precisas de fazer para te certificares que escolhes o melhor brinquedo sexual masculino para ti?

Naturalmente, somos tendenciosos em relação a qual você deve ir: nós fazemos o brinquedo votado melhor brinquedo sexual masculino. Mas também somos simpáticos, por isso quero ter a certeza que tens algo que realmente quer a bomba peniana como usar. Se você está comprando ao redor, este guia deve dar-lhe algumas dicas sobre como escolher o melhor brinquedo sexual masculino para você.

A primeira coisa a fazer é pensar no que vai usar. Se você está planejando usar algo com um Parceiro, esta é uma ótima desculpa para ter aquela conversa sobre o que eles querem de um brinquedo sexual. Querem ver-te a usar algo que te dá um monte de prazer para que possam sentar-se e ver? Ou querem algo que vos estimule aos dois?

A primeira coisa a ver aqui é que tipo de estímulo você quer. O melhor brinquedo sexual masculino, em nossa opinião, é algo que pode fazer muito mais do que você ou seu parceiro pode fazer sozinho. São um aumento para a tua vida sexual, então, idealmente, queres algo que estimule da maneira certa dos modelos de masturbador masculino.

Uma das principais considerações ao escolher o brinquedo sexual certo para você é algo raramente mencionado para os homens: se você pode usá-lo quando você é flácido. Porque tanto foco sexual é muitas vezes na ereção, a maioria dos brinquedos sexuais masculinos são fechados, e exigem uma ereção antes de você pode começar a usá-los. Isto não é apenas um problema para homens que têm disfunção erétil, é também um pouco decepcionante para qualquer um que gosta desses momentos de acumulação.

Se você leu qualquer crítica dos melhores brinquedos sexuais masculinos você provavelmente terá visto muita menção de materiais-por uma boa razão. Se você quiser usar lubrificante, então você precisa verificar se o material é compatível e certifique-se que você emparelha o brinquedo com o lubrificante correto. Regra geral, Os brinquedos de silicone devem ser utilizados com lubrificante à base de água. Qualquer bom brinquedo sexual masculino vai dizer-lhe na embalagem qual lubrificante está certo de usar com ele, como um lubrificante incompatível pode acabar degradando o brinquedo. O pulso é feito de silicone Matteo macio, o que significa que é compatível com lubrificantes à base de água. Também é à prova de água, tão fácil de LIMPAR quando se acaba.

Se isso fosse há dez anos, estaríamos falando aqui sobre baterias: que tipo de brinquedo leva e quantos. Mas estamos no século XXI e os melhores brinquedos sexuais masculinos geralmente serão Recarregáveis (bom para o planeta, bem como para a sua carteira). Então o que você precisa procurar aqui é a facilidade de carregar, e quanto tempo a vida útil da bateria é.

Há muitos críticos de brinquedos sexuais fantásticos lá fora que tentaram e testaram todos os melhores brinquedos sexuais masculinos do mercado. Se ainda não te decidiste, as críticas podem ajudar-te a decidir.

E há muito mais lá fora também! Desejamos – lhe boa sorte na sua caça ao melhor brinquedo sexual masculino para si: algo que estimula da maneira certa, e que pode orgulhosamente manter na sua mesa de cabeceira durante os próximos anos.