Categories
General

Como escolher utensílios de cozinha

Você está planejando configurar novo equipamento de cozinha para sua cozinha e você parece muito confuso? A quantidade inumerável de marcas de utensílios de cozinha deixa-o sem noção de como escolher o seu conjunto de utensílios de cozinha?

Nos últimos tempos, tem havido uma rápida ascensão de diferentes tipos de conjuntos de utensílios de cozinha que também retratam a combinação de materiais que variam de, aço inoxidável para ferro fundido, alumínio e cobre.

Então, se você quiser fazer um investimento ótimo no conjunto ideal de cookware, este guia irá ajudá-lo a escolher o melhor conjunto de cookware para você e estar em uma posição win-win. Podes agradecer-me mais tarde!

Vamos encarar, se você vai diretamente para um conjunto de cozinha de alta qualidade pode atingir o valor de mil dólares. Mas não há necessidade de gastar uma fortuna em frigideiras com as melhores marcas de panela de ferro. A chave para este dilema é atribuir um orçamento e um par de fatores decisivos.

Se o seu orçamento for baixo terá de ter muita flexibilidade no seu processo de selecção.

Além disso, se você é mais de um fogão casual em casa, um conjunto menor ou mesmo frigideiras individuais pode ser a solução certa para o problema do orçamento.

As peças individuais podem chegar aos 200$, então comprar todo o conjunto é um bom negócio se você sabe que você vai cozinhar muito!

Como eu disse antes, é importante que o conjunto que você escolhe combina perfeitamente com suas necessidades de cozinha. Tenha em mente o tipo de refeição que você geralmente cozinha para a sua família. Aqui estão as preparações mais comuns que exigem tipos específicos de panelas e panelas:

Você vai economizar tempo —porque você não precisa de dois potes para o trabalho— e o sabor permanece encapsulado até que você serve. Normalmente, os fornos holandeses vêm separadamente, mas é uma obrigação para estes pratos e as melhores panelas de pressão elétricas.

Uma vez que a maioria das sopas nutritivas que são cozidas com ervas e vegetais requerem 2 a 3 horas de latente simmering, este pote estoque não só se foca nos nutrientes e sabores, mas também fornece uma opção de vazamento sem gotejamento.

O exterior verde vibrante é de qualidade suprema, sem produtos químicos duros utilizados e materiais puros amigáveis ao ambiente. As pegas revestidas de silicone vão permitir-lhe cozinhar as suas panquecas favoritas da forma mais suave em pouco tempo.

As panelas-que são feitas de alumínio anodizado duro – São forno seguro até 480F e, portanto, pode ser usado em todos os tipos de fogões. A base magnetizada destas frigideiras permite que elas sejam usadas também em fornos de indução. É o serviço de cozinha perfeito para a sua cozinha, se você está esperando ansiosamente por panquecas castanhas de ouro crocantes, juntamente com deliciosos ovos fritos e mexidos.

Também funciona muito bem em fogões de topo de vidro, mas você tem que ter cuidado para não arranhar a superfície do seu fogão.

O ferro fundido traz um aroma apaziguador e um toque colorido à comida. Só precisas de um pouco de óleo para começar a cozinhar os teus bifes.

O aço inoxidável com base de alumínio colada ao impacto e fundo largo e plano cria aquecimento rápido e uniforme. O material durável de alta qualidade dos utensílios de cozinha torna o forno e o grelhador seguros.

O material clássico— mas controverso-não-enganador. O principal benefício do uso de Teflon é a capacidade de cozinhar suas refeições sem qualquer tipo de óleo. Além disso, é um material forte que reforça a força das panelas.

É difícil descascar e se você cuidar das panelas corretamente, ele pode manter suas propriedades não-reticadoras por um longo tempo.

A desvantagem mais conhecida de Teflon é a sua segurança. A razão é porque quando você sobreaquece uma panela com revestimento PTFE irá libertar fumos tóxicos (pode causar dores de cabeça, calafrios e até mesmo febre).

Estes fumos são libertados a uma temperatura superior a 260ºC (500ºC). Não há nenhuma maneira que você precisa de tal quantidade de calor em uma receita normal.

Este é o principal competidor de Teflon na corrida não-stick. Usando uma placa de cerâmica de boa qualidade você pode parar de se preocupar com quaisquer fumos tóxicos.

Além disso, este material geralmente é mais ecológico e reciclável.

O problema com um revestimento de cerâmica é a durabilidade e o peeling —uma placa de cerâmica Normal Revestida dura 4 anos no máximo. Você tem que ter muito cuidado com essas panelas e a maioria não é Seguro máquina de lavar louça.