Categories
General

Como utilizar skincare como maquiagem

Qualquer maquiador vai concordar que a preparação da pele é a chave para a grande maquiagem; quanto melhor a nossa pele é, melhor a nossa maquiagem vai olhar. Katie sabe isso tudo muito bem, então quando ela compartilha seus olhares maquiagem em suas histórias Instagram, ela coloca tanta importância na preparação da pele como ela faz em compartilhar o intrincado como-para detalhes da maquiagem se parece.

Hidratante dá um grande brilho, então aplique isso nos pontos altos do seu rosto antes de qualquer maquiagem-onde você quer que o brilho seja maior durante todo o dia com o melhor marca de sabonete para grávidas. Esfregue levemente para manter um pouco de brilho na superfície da pele. Em seguida, aplique um pouquinho—o resíduo que está em suas pontas dos dedos—para a zona-T, onde você é mais provável de ir naturalmente brilhante durante todo o dia. Ao fazer isso, você está essencialmente manipulando como a maquiagem vai continuar e durar. Ao aplicar hidratante, você quer pensar no que certas zonas do seu rosto vão fazer durante todo o dia e acomodar a isso.

Esta deixa—te com pele suculenta e rechonchuda-as minhas palavras favoritas para descrever a pele! Coloque uma gota de óleo na sua fundação e use o seu pincel de maquiagem para rodopiá-lo em uma textura totalmente nova. Dá um olhar muito dewy.

Você pode fazer a cor perfeita do lábio e bochecha misturando um batom vermelho, ou qualquer que seja a cor favorita do lábio que você tem que é opaco e mate, com um pouco de óleo de rosto. Misture os dois juntos na parte de trás da sua mão e use-o como uma mancha. Mas será uma mancha brilhante e brilhante!

Pega na tua névoa facial e espalha-a pela cara em movimento vertical, e atravessa as maçãs do rosto. Você quer atingir os pontos altos onde você gostaria que a luz para refletir mais!

Se você sempre quis experimentar o brilho dos olhos, use um hidratante brilhante ou rico, creme emoliente com um rímel impermeável com o melhor tipo de creme para o rosto. Agora você tem uma situação de brilho nos olhos grátis!

A maioria de nós sofre breakouts e falhas em algum momento de nossas vidas. Também é comum passar por fases naturais de pele oleosa e seca em diferentes pontos ao longo da vida. Cuidar de sua pele e lidar com os desafios do skincare não significa que você tem que sacrificar sua rotina de beleza. Você pode mudar os produtos cosméticos que você está usando, ou até mesmo fazer uma pausa de sua rotina de beleza completamente. No entanto, o seu calendário social e profissional não é ditado por que tipo de problemas de skincare você pode estar tendo. Para aqueles momentos que você quer usar maquiagem, mas sua pele precisa reparar ou recuperar você pode querer considerar períodos de desgaste mais curtos como um compromisso consciente da pele.

Maquiagem pode ser uma ferramenta fantástica de expressão e ajudá-lo a olhar como você quer. No entanto, mesmo os melhores produtos de maquiagem ou skincare têm suas limitações. Não há nenhuma linha de produtos de beleza que pode fazer tudo. Você precisa saber como usá-los corretamente e aplicá-los se você tem uma esperança de alcançar o olhar que você está indo para. Você também vai precisar de algum conhecimento básico skincare, a fim de tomar decisões eficazes sobre a sua rotina e os produtos de bem-estar que você escolher. Você vai precisar de mais do que apenas produtos cuidadosamente formulados para realizar seus objetivos cosméticos e skincare. Você também precisará saber como e quando usá-los.

Tirar sua maquiagem é outro processo importante que liga cosméticos e skincare. Os produtos que você escolher e as rotinas que você decidir para limpar a sua tela cosmética pode fazer uma enorme diferença na saúde e condição de sua pele.

Assim como com equilibrar os níveis de umidade de sua pele, remoção de maquiagem também é um ato de equilíbrio skincare de tipos. O objetivo é remover todos os cosméticos que você aplicou ao fazer o menor dano possível à sua pele. Isso significa escolher produtos de limpeza que não são muito quimicamente duras e usando ferramentas (trapos, toalhetes, esponjas, etc.) que não são excessivamente difíceis de evitar cometer erros de skincare durante a remoção da maquiagem que poderia exigir tratamento. Você também vai querer acompanhar a sua rotina de remoção de maquiagem com um produto de acompanhamento restaurador e hidratante que é certo para o seu tipo de pele. Se você tem perguntas, você pode se sentir livre para pedir seu maquiador ou seu esteticista para sugestões de apoio.

Aplicar maquiagem é um processo que pode ter um monte de passos. Existem também linhas de produtos skincare que comercializam variações de processos multi-etapas que incluem a limpeza, hidratação e tratamentos anti-envelhecimento. Os alegados benefícios de um elaborado processo skincare pode ser atraente, mas é um desperdício se você não é capaz de mantê-lo. Da mesma forma que um tutorial de maquiagem pode deixá-lo animado sobre tentar um novo visual, dominar essas técnicas pode levar tempo e prática que você pode não estar disposto ou capaz de dedicar. É bom chamar o apoio de um profissional treinado de vez em quando para ajudá-lo a preencher as lacunas de sua beleza e rotina skincare. Apenas certifique-se de manter as rotinas diárias que você pode gerir adequadamente, a fim de evitar compromissos de emergência.