Categories
General

Dicas para gerir as expectativas salariais

Uma pesquisa recente revelou que mais funcionários são esperados para sair no próximo ano, citando Salário Como a principal razão por que. Para ficar à frente do volume de negócios, oferece dicas que você pode usar para ajudar a gerenciar as expectativas salariais de seus funcionários.

Determinar a sua abordagem

Cabe a você desenvolver uma abordagem de transparência salarial que reflita os valores de sua organização como um negócio, seu compromisso com seus funcionários e sua conveniência com os candidatos a cartões com limite alto. A forma como lida com ofertas, promoções, aumentos anuais, bônus, equidade e benefícios afeta as percepções sobre a sua empresa e contribui para a satisfação dos empregados.

Não te acanhes de falar de compensação

Reforçar que você abraça a transparência e incentivar conversas diretas sobre salário e compensação global pode ajudar a impulsionar a diferenciação para a sua marca empregador, e atrair e reter talentos de topo.

Seja consistente

Uma abordagem deliberada e estruturada da compensação reflete o lugar da sua empresa no mercado de trabalho. Definir 1) uma filosofia da empresa de compensação e 2) sua abordagem de compensação individual permitirá que você comunique uma mensagem consistente para os candidatos e funcionários. Esta consistência ajuda a eliminar a confusão e pode minimizar as reações emocionais a decisões de pagamento.

Definir o seu orçamento

Algumas empresas optam por estabelecer um orçamento anual de toda a empresa para promoções e / ou aumentos.

Outros dão aos gestores um orçamento para distribuir aos seus funcionários por todos os aumentos, incluindo promoções, ajustamentos de mercado e ajustamentos de mérito de maquininhas com menores taxas. Considere como você vai incluir aumento de funcionários e bônus em seu orçamento anual da empresa.

Discussão em frame para focar no pacote de recompensas totais

A compensação Total é mais do que apenas o salário base. Para ajudar a gerenciar discussões com funcionários que têm dúvidas sobre o pagamento, enquadre discussões em contexto com a estratégia total de recompensas e Compensação da sua empresa.

Certifique-se de reforçar isso cedo, regularmente e abertamente. Se a sua empresa pagar abaixo da mediana em escalas salariais normais, um pacote de benefícios fortes pode ajudá-lo a atrair talentos.

Tratar os trabalhadores como indivíduos

Os funcionários têm diferentes necessidades e valores. Determinar o que é mais importante para cada indivíduo. É flexibilidade? Pausa? Progressão na carreira? Feedback? Salário Base? Use conversas salariais e 1-em-1s como um tempo para se envolver em uma discussão mais significativa com o seu empregado, a fim de impulsionar um engajamento mais profundo e um relacionamento mais saudável e significativo.

Remuneração de referência

Aproveite a oportunidade para rever a compensação atual de cada indivíduo em seu departamento e entre pessoas com experiência de trabalho semelhante para se certificar de que é apropriado no mercado de hoje. Faça isso pelo menos uma vez por ano.

Explicar claramente o processo de pagamento e promoções

Se alguém é relativamente novo para a sua empresa, compartilhe detalhes sobre como a avaliação de desempenho e aumento de salário processo funciona.

Se um funcionário tem estado com a empresa através de avaliações de desempenho, alavancar isso como uma oportunidade de criar um plano de desenvolvimento com o seu empregado para garantir que eles entendem o caminho para a frente e para cima.

Mostrar que abraça a transparência

Com 90% dos candidatos a emprego dizendo que é importante trabalhar para uma empresa que abraça a transparência, é essencial incluir o envolvimento dos funcionários em seus esforços para se tornar uma organização mais transparente.

Tirar partido dos recursos do empregador

Recursos do empregador online, tais como guias salariais, são uma ótima maneira de ver o que outros empregadores em sua indústria estão oferecendo para compensação.