Categories
General

Dicas para planejar festas de criança

Este post tem uma lista das melhores dicas de planejamento de festas para crianças, com base na minha experiência no planejamento e hospedagem de festas de aniversário das crianças nos últimos nove anos.

O planeamento de festas para crianças devia ser considerado uma arte!

Ganhei a minha patente no planeamento e na organização de festas infantis nos últimos nove anos.

Então eu pensei em aproveitar a minha experiência para compartilhar algumas dicas de topo para o planejamento de festas na caixa como fazer para crianças.

O truque é manter as coisas simples se você quiser para o plano e apresentar uma festa divertido e divertido de crianças sem ter um colapso nervoso.

Isto pode ser mais fácil de dizer do que de fazer.

Mas eu espero que você vai encontrar a lista de dicas de planejamento de festas dos meus filhos simples realmente útil e útil, como eles são baseados em experiência merecida!

Enquanto seu filho terá que compartilhar a ribalta, há benefícios para ter uma festa conjunta, especialmente se as listas de convidados serão semelhantes ou o mesmo.

Certifique-se de que você é “parte” compatível com a pessoa com quem você planeja sediar a parte conjunta.

Não vale a pena ficares com uma festa, se vais precisar de ter cuidado com os cêntimos.

De igual modo, não vale a pena sobrecarregar-se com um pinchador de Cêntimos ao ponto de os seus convidados estarem a mordiscar uma sandes de queijo partilhada, enquanto assistem à pintura a tentar divertir-se.

Um café rápido para discutir a idéia de uma festa conjunta pode ser uma boa maneira de ir se você não conhece a outra pessoa realmente bem já.

Uma das chaves absolutas para o planejamento de festas de crianças de sucesso é a corda em ajuda extra.

Reserve avós ou tias e tios para ajudar.

Eles podem ajudá-lo com a preparação de alimentos, decorações, cumprimentar as pessoas, separar Casacos, correr jogos, viagens loo, limpeza etc.

As festas de domingo dão mais tempo para se prepararem.

As festas de sábado dão-lhe mais tempo para recuperar.

Depois das festas de escola, podes ter o teu fim-de-semana.

As festas de Aniversário Dos Miúdos de fim-de-semana começaram sempre às 15: 00.

Mas agora há mais espaço para quando organizar uma festa.

As festas matinais podem funcionar bem, especialmente para crianças mais novas.

Também vale a pena ir para uma festa entre as refeições para escapar de ter que fornecer uma refeição completa na festa.

Esta tática mantém os custos para baixo e também poupa-lhe o trabalho de servir comida e, em seguida, raspá-lo no caixote depois de um monte de crianças super-animado fazer nada mais do que pegar nele!!

Duas horas é muito tempo para uma festa infantil, independentemente da Idade das crianças.

Isso dá a todos tempo para chegar à festa e tempo para alguma diversão, jogos e servir de comida de festa.

Muitas famílias estarão fora ou terão seus próprios planos em Feriados públicos, dias especiais como o Dia da mãe e do Pai e durante a época alta de férias.

Claramente você não pode mudar a data de aniversário do seu filho, mas pode valer a pena esperar uma semana ou duas, a fim de obter uma lista de convidados mais completa.

Algumas crianças de dois e três anos ainda têm sestas.

Enquanto você não pode levar em consideração o tempo de sesta de cada criança individual, tendo a festa fora do principal nap-times, significa que você é mais provável ter uma volta completa de convidados e crianças mais felizes.

Uma grande maneira de manter os níveis de stress baixos no dia é escolher um local que cubra o maior número possível de aspectos práticos.

Mas muito grande e você terá dificuldade em criar uma atmosfera de festa e pode ter dificuldade em lidar com as crianças e mantê-los focados na festa.

Fonte: https://amodecorar.com/decoracao-de-festa-chuva-de-amor/