Categories
General

Dicas para um blog de sucesso

Com tantas artes incríveis, herança e blogs criativos lá fora, como você faz o seu se destacar? Como você faz com que as pessoas retornem para mais, e como você aumenta o número de visitantes e constrói um seguidores leais?

Há uma abundância de dicas e truques para obter o seu próprio blog Criativo Balanço e, portanto, aumentar o seu perfil e ajudá-lo a ganhar mais negócios. Aqui está o meu top 20 dicas para um blog criativo de sucesso, mas se você pode pensar em mais alguma coisa, por favor, comente abaixo e me ajude a fazer esta a melhor lista na web.

Escolher uma plataforma de blogs é o seu primeiro desafio. Há muitas opções livres lá fora, incluindo WordPress, Tumblr, TypePad e Blogger. Todos eles oferecem temas de design gratuito para que você possa personalizar o seu próprio blog, por isso é muito fácil começar. E se não tiveres a certeza de como usá-los? Há uma abundância de tutoriais de vídeo on-line para ser encontrado na web – por exemplo, WordPress tem sua própria lista de lições para ajudar a começar.

De um ponto de vista SEO, vale a pena ter o seu blog integrado com o seu site existente para construir conteúdo e fazer os motores de busca amá-lo ainda mais. Afinal de contas, SEO (otimização do motor de busca) é tudo sobre conteúdo. Mas se você não é capaz de fazer isso ou não pode se dar ao luxo de contratar um desenvolvedor web para classificar, em seguida, iniciar um blog livre e certifique-se de incluir links para o seu site principal ou outros links, por exemplo, para o seu portfólio artístico.

Ao escolher um tópico criativo para blogar sobre, Tente encontrar um nicho. Faça seu blog sobre algo muito específico e você vai agradar tanto os motores de busca e seus leitores. Tente não ser muito geral e realmente concentrar-se em um tópico especializado e mantê-lo. Encontre seu próprio nicho e vá para ele – apenas lembre-se de ficar no tópico.

Escreva sobre algo que ama, caso contrário não mostrará paixão na sua escrita. E se não houver paixão, seu conteúdo sofrerá, então encontre um tópico com o qual se sinta confortável e escreva apenas sobre isso. Por exemplo, se você é um curador de Museu, fale sobre a indústria, tendências emergentes e outros museus ou exposições que você ama. E se você é um diretor de Teatro, você poderia escrever sobre as pessoas da indústria que você admira ou compartilhar seu dia de trabalho com seus seguidores.

Escusado será dizer, mas se você não fornecer algo que o público quer, seu blog criativo nunca será um sucesso. Dê às pessoas o que elas procuram e ofereça valor real para a sua experiência de navegação na web. O que quero dizer com isto? Bem, o valor é demonstrado no conteúdo que você publica. Se o seu conteúdo não é valioso, as pessoas não o lerão ou retornarão para ler mais. Pensa bem no que estás a pôr lá fora e dá às pessoas o que elas querem.

Você não vai chegar a nenhum lugar se você apenas lançar um blog e esperar que as pessoas virão sem qualquer esforço de marketing. Você tem que comercializar ativamente seu blog e você pode fazer isso através de uma variedade de maneiras de fazer os melhores blogs sobre tecnologia. Você pode começar a conversar com outros blogueiros, deixando comentários valiosos nos posts de outras pessoas – isso vai ajudar a atrair as pessoas de volta para o seu próprio site. Ou você pode fazer uso dos motores de busca e escrever sobre temas que são populares nas buscas, como este mesmo recurso. Ou você poderia até mesmo oferecer-se para contribuir com e-zines influentes ou blogs para ajudar a elevar o seu perfil. O que quer que escolhas fazer, vai lá fora e comercializa-te como uma louca. Não há desculpa para não o fazer.

Põe as pessoas a falar no teu blog. Peça-lhes para adicionar seus comentários em vários artigos, como eu fiz com este post. Incentivar a interação sempre que possível. Pedir feedback, responder às contribuições das pessoas, construir uma comunidade e ser simpático. As pessoas adoram interagir, por isso certifica-te de que és amigável e acolhedor.

Fonte: https://basekit.com.br/melhores-blogs-de-moda-do-brasil/