Categories
General

Dicas para escolher nomes de bebês

Não conseguiste encontrar o nome perfeito? Junta-te ao Clube. Se é dudar opções com o seu parceiro ou stressar sobre “Sara” versus “Sarah”, escolher um nome pode ser um processo divertido, mas frustrante. “Quando chegou a hora de escolher nomes para o nosso filho e filha, ficamos perplexos”, diz O nosso editor-chefe, Carley Roney. “Nós não queríamos ser muito tradicionais, mas estávamos preocupados que a criatividade pudesse se tornar uma maldição no playground. Então, nos voltamos para os nossos lugares favoritos para inspiração: demos o nome de Havana à nossa filha em homenagem ao restaurante onde tivemos nosso primeiro encontro. E demos o nome ao nosso filho Cairo porque sempre quisemos ir para o Egipto e planeá-lo levar lá para o seu presente de aniversário de 16 anos.”

Carley, que está grávida da sua terceira criança ainda por ser nomeada, está a considerar estas ideias para o seu pequeno pacote de alegria anônima.

Família

Uma maneira tradicional de restringir suas escolhas é escolher uma pessoa em sua família que significa algo especial para você e que personifica as características que você deseja para o seu pequeno. Em algumas culturas, é comum usar o nome completo de um pai, avô, mãe, ou avó, etc. Uma maneira de chegar a um acordo com o seu cônjuge é escolher o primeiro nome de um lado da família e o nome do meio do outro lado.

Estilo Internacional

Dar ao seu filho um nome enraizado na sua história pessoal pode adicionar um sentido de identidade e interesse. Tente “Claude” se você vem de uma longa linhagem de ascendência francesa; ou “Finn” ou “Kelsey” em homenagem às raízes escandinavas.”Juji”, um nome Africano, significa ” montes de amor.”E não seja limitado por sua própria cultura: muitos pais estão agora encontrando nomes de bebê bonitos e interessantes de uma grande variedade de origens étnicas e históricas (Suri Cruise tem um nome persa que significa”rosa vermelha”).

Vira – te para um atlas mundial para o apelido do teu bebé, como a Victoria e o David Beckham fizeram quando deram o nome de Brooklyn ao filho. Conheceram-se nos clubes de música de Austin? A cidade hip Texas é um grande nome para um menino ou uma menina. Gostas das tuas viagens anuais de esqui no oeste? Tenta “Jackson”, “Vail” ou “Aspen”.”Ao escolher umas dicas para combinar nomes baseados na localização, basta lembrar-se de escolher um que é fácil de soletrar.

Leia um bom livro

Como Bruce Willis e Demi Moore, nome seu tot em homenagem a um personagem de seu livro favorito (eles nomearam a filha Scout, a criança em para matar um Mockingbird). Muitos nomes que estão surgindo em popularidade estão enraizados em personagens da lista de best-seller como Madeline, Eloise, Sawyer e Scarlett.

Podem Ser Heróis

Concede um futuro de dar ao teu filho dando —lhe o nome de alguém que te inspira, como Christopher Reeve, Michael J. Fox, Maya Angelou, Bono ou Oprah, se fores aventureiro. Ou recorrer aos heróis do passado: Rosa Parks, John F. Kennedy, Abraham Lincoln, Anne Frank, ou Princesa Diana.

Qualquer fonte de inspiração trabalha para você,aproveite a escolha de um nome para a sua nova adição. Você também pode querer considerar mantê-lo em segredo entre vocês dois até o bebê nascer para evitar qualquer indesejado, embora bem intencionado, conselho de amigos e família.

Fonte: https://nomes.club/sobrenomes-chiques-e-bonitos/