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Pimenta: nutrição e outros benefícios

Os pimentos têm muito a seu favor. Eles têm poucas calorias e estão cheios de boa nutrição. Todas as variedades são excelentes fontes de vitaminas A E C, potássio, ácido fólico e fibra. Além disso, os picantes animam a comida, tornando-a mais satisfatória.

Pimentos vêm em todos os tamanhos e cores. Um pouco de calor. Outros são doces. Podem ser frescos, congelados, secos ou enlatados.

Já viram pimentos verdes, laranja, amarelo e vermelho na mercearia ou num bar de saladas. Os pimentos vermelhos são os mais nutritivos, porque estão na videira há mais tempo.

Os pimentos verdes são colhidos mais cedo, antes que eles tenham a chance de se tornar amarelo, laranja e, em seguida, vermelho. Em comparação com pimentos verdes, os vermelhos têm quase 11 vezes mais beta-caroteno e 1,5 vezes mais vitamina C.

Os pimentos são muito versáteis. Você pode adicionar os crus a tudo, desde molhos e saladas a pratos de massa.

Assar pimentos também é fácil. Cortou uma pequena fenda perto dos caules. Grelhados ou grelhados até serem escurecidos com a pimenta coração de galinha como usar. Em seguida, deixe-os vapor, fechando em um saco de plástico por cerca de 15 minutos antes de raspar a pele e remover o tronco, núcleo, e sementes.

Atira também pimentos vermelhos para fritar por uma dose de cor.

Ao trabalhar com pimentos quentes, lembre-se que eles podem queimar sua pele e olhos. Use luvas de borracha enquanto as manuseia, mantenha as mãos longe da cara e lave as mãos assim que terminar. Mantenha um copo de leite inteiro ou magro por perto, também. A capsaicina não se dissolve em água. Precisas de gordura para o neutralizar.

Se você ouviu a alegação de que pimentos fazem você perder peso, você pode querer tomá-lo com um grão de sal.

Encontrada em pimentos quentes (incluindo chilis e pó de caiena), a capsaicina demonstrou aumentar o metabolismo, bem como suprimir o apetite, pelo menos ligeiramente. Ao longo do tempo, este efeito pode dar-lhe uma vantagem extra quando se trata de perda de peso. Mas não vai derreter os quilos.

Pesquisas mostram que as pessoas que normalmente não comem alimentos picantes são mais propensos a se beneficiar de aumentar o calor um pouco. A capsaicina parece afectar o metabolismo ao aumentar a temperatura corporal, que consome mais energia.

Um primo de capsaicina, DCT é encontrado em uma estirpe de pimentões doces, algumas vezes chamado CH-19 peppers.

Pesquisadores descobriram que o DCT em forma de cápsula age de forma semelhante à capsaicina, menos a sensação de fogo. Em um pequeno estudo, as pessoas que tomaram isso enquanto seguiam uma dieta de alta proteína, muito baixa caloria por um mês queimaram cerca de 100 calorias extras por dia. No entanto, eles não perderam mais peso do que as pessoas que tomaram uma pílula placebo, talvez porque sua dieta já era muito baixa em calorias. Estudos maiores e mais longos são necessários para verificar os resultados.

Encontrada na pimenta preta seca, a piperina pode impedir a formação de novas células de gordura. A captura: os cientistas só a estudaram células de rato, então não há provas de que funcionará nas pessoas. Se gosta de pimenta preta, sinta-se à vontade para saborear a sua comida com ela. Não tem calorias e não aumenta a pressão sanguínea. Não contes com isso para emagrecer.

Fonte: https://portaldapimenta.com/